segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alteração na fachada!!

Boa noite pessoas!!

Vim trazer a foto da mudança da fachada da casinha... desde o inicio ela era assim, a diferença é q no projeto postado anteriormente não tinha o vidro em cima da porta de entrada.... Íamos fazer sem a janela em cima, mais decidimos fazer com ela mesmo, afinal a obra esta deste jeito e foi projetada desde o inicio desta forma, teríamos q fechar  o buraco em cima da porta e no final qdo o arquiteto mandou o projeto com o vidro, achei q ficou mto melhor do q sem ele... rsrs... vamos as fotos...


Sem o vidro

Com o vidro



E ai o q acharam???

Bjssss

2 comentários:

  1. OI CAROL!
    BEM MELHOR COM VIDRO! NA MINHA TB TEM VIDRO EM CIMA DA PORTA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, eu prefiro com vidro, tb tenho na minha casa vidro em cima, veja como ficou!!! e te convido para conhecer a minha casa "desejo uma casa" bjos

    ResponderExcluir