quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mais alicerce...

Boa noite pessoal!!!

Hj a obra andou mais um pouquinho... até q está rapido.. não esperava q fosse ser taum rapido assim... hj foi colocado as colunas e sapatas do alicerce...e amanha teremos concreto usinado... espero q continue a todo vapor igual está agora no começo...não vejo a hora de ver as paredes subindo.. rsrs...

Como não moro na cidade onde está sendo construido meu castelinho (moro na cidade vizinha), e o namorido mora próximo ao condominio, então ele passa por la todos os dias e eu peço pra ele tirar fotos e ja me mandar pra poder atualizar o blog... passo a semana toda acompanhando a obra so por fotos... e torcendo pra chegar logo o final de semana pra poder passar la e ficar namorando a obra... rsrsrs


Fotos 18/10







Bjssss... ate mais!!!

5 comentários:

  1. hahahhah normal, pelo menos o seu tira foto, as x o meu esquece que nem ontem mas pelo menos vou hj na obra rsrs bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Oi, já estou te seguindo, me segue também, a minha obra está um pouco mais adiantada que a tua, tu vai ver que vai bem rapidinho, eu também não vejo todo dia a minha obra.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. É mto ferro, ne??? rsrs.....
    Ta indo tudo rápido... show!!!
    Que venham as paredes!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oii Hiolanda... seja bem vinda... obrigada... ja estou te seguindo tbm... bjsss

      Excluir